Módulo Habitável

Informações:

São estruturas versáteis e de uso sustentável, os módulos habitáveis fazem uso de pouco material para sua construção, sendo estrutura principal em aço galvanizado, seu revestimento de paredes em Isopainel (painel sanduíche) com piso em painel wall (OSB + placa comentícia). Sendo uma construção de baixa manutenção, sobretudo quando comparados às construções tradicionais. 
Projetados para serem transportados com facilidade, os módulos habitáveis passaram a ser versáteis para várias utilidades, assim inovando o mercado na elaboração de projetos personalizados e de rápida fabricação. São diferentes de um container marítimo basicamente em sua estrutura, aparência física e composição. Desse modo, os módulos habitáveis, por terem em sua composição materiais flexíveis, podem ser montados e adaptados facilmente.
Com acabamento mais refinado, em chapa texturizada, galvanização, preenchimento em poliuretano e painéis termoacústicos, os módulos habitáveis são ideais para usar em projetos especiais, como residências, salas de aula, lojas, canteiros de obras, lanchonetes, construções provisórias para eventos, etc.
A Nagawa do Brasil, traz em seus módulos habitáveis tecnologia oriunda do Japão a mais de 50 anos, trazendo o que há de melhor no mercado, para atender a todas as necessidades.

  • módulo habitável estúdio nagawa

Para solicitar um orçamento ou mais informações clique no link abaixo.